- Publicidade -
Política

Férias? Na Paraíba, prefeito dá 10 dias de feriadão para este fim de ano aos servidores

prefeito de Bonito de Santa Fé, Francisco Carlos de Carvalho (PSB), decretou na quarta-feira (6) um recesso de dez dias para todos os servidores do município, localizado no Sertão paraibano. A determinação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba desta quinta-feira (7). O recesso decretado pelo prefeito vai do dia 23 de dezembro até 1º de janeiro, que já feriado mundial.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a publicação, os dez dias de folga, no entanto, não serão extensivos aos 527 servidores constantes na folha de pagamento do município, segundo dados do Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Alguns setores do serviço municipal vão passar por manutenção, mas outros, essenciais, vão funcionar em regime de plantão como Saúde, Segurança, Defesa Civil, Iluminação Pública, Limpeza e Coleta de Resíduos Sólidos.

A reportagem entrou em contato por email e por telefone com a prefeitura de Bonito de Santa Fé, mas o email não havia sido respondido, nem as ligações tinham sido atendidas.

Ainda conforme o decreto, também serão preservados os serviços internos que forem considerados necessários para o encerramento administrativo e financeiro do ano de 2017. Já no setor da Saúde, o Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque funcionará normalmente, com atendimento 24 horas de urgência e emergência todos os dias, inclusive nos feriados. Fonte G1 Paraíba.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar