Feriadão: Dia do Servidor Público é transferido para 1° de novembro, na PB

Mudança trará um novo feriadão para os funcionários, que poderão emendar o final de semana com feriado do Dia de Finados na terça-feira (2)

Na Paraíba, o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, será transferido para o dia 1° de novembro. A mudança trará um novo feriadão para os funcionários, que poderão emendar o final de semana com feriado do Dia de Finados na terça-feira (2).

De acordo com a portaria, assinada pela secretária de Administração, Jacqueline Gusmão e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), o ponto facultativo será transferido para o dia 1º de novembro nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

A publicação explica que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do próximo dia 29 e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 03 de novembro de 2021.