Felipe Leitão revela que tentou reanimar Genival após mal súbito e nega sumiço de Mikika

Parlamentar se pronunciou através de nota, divulgada nesta tarde

O deputado estadual, Felipe Leitão, revelou que tentou reanimar o também deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Genival Matias, após ele sofrer um mal súbito que ocasionou a sua morte, neste domingo (18). Felipe também negou que seu pai, Mikika Leitão, esteja desaparecido.

+Genival Matias sofre mal súbito e morre ao cair de jet ski, em PE

O parlamentar e seu pai, Mikika Leitão, estavam no momento em que Genival teve um mal súbito, caiu do jet ski e veio a óbito, em Pernambuco, na Praia de Serrambi. Felipe se pronunciou através de nota, divulgada nesta tarde e externou “seu mais completo pesar em decorrência do falecimento precoce” de Genival Matias.

+Políticos e autoridades paraibanas lamentam morte de Genival Matias; Estado decreta luto oficial

+ALPB emite nota lamentando a morte do vice-presidente da Casa, Genival Matias

Confira nota na íntegra

NOTA:

O deputado estadual Felipe Leitão vem a público externa seu mais completo pesar em decorrência do falecimento precoce do também deputado Genival Matias, que ocupava a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar se solidariza com familiares e amigos de Genival Matias, e informa que ele e seu pai, o ex-deputado estadual Mikika Leitão estão bem, embora chocados com o ocorrido.

Chegou a ser veiculado na imprensa que Mikika Leitão estava desaparecido, vez que ele e Felipe Leitão estavam presentes. Genival Matias, na realidade, teve um mal súbito enquanto pilotava um jet ski.

Foi tentado reanimar Genival Matias mas, infelizmente, ele não resistiu. Consternados, Felipe Leitão e seu pai sentem, de forma profunda, a morte de Genival, grande amigo de toda família.

Comente