Felipe Leitão destaca parceria com governo para assistência à população

De acordo com o secretário, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, só João Pessoa tem 75 mil pessoas vivendo em situação de extrema pobreza

O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão destacou, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio nesta quinta-feira (18), as ações em conjunto com o secretário de Desenvolvimento Humano, Tíbério Limeira, do Governo do Estado, para dar assistência social à população, principalmente neste momento de pandemia.

De acordo com o chefe da pasta, só João Pessoa tem 75 mil pessoas vivendo em situação de extrema pobreza. “Esse é o nosso público-alvo”, comentou ao citar a parceria com o Estado.

“Estamos procurando atenuar o sofrimento das pessoas que se encontram em vulnerabilidade social. Mas, sobretudo, a gente tem que estar fazendo essa diálogo permanente no Governo do Estado, porque onde o governo não chegar, a prefeitura chegará, e onde ela não chegar, que o governo chegue”, destacou.

Felipe Leitão ainda informou que tem se reunido, junto com algumas categorias como o setor musical, que conforme ele, tem sofrido bastante por causa da crise sanitária e econômica motivada pela pandemia.