Felipe Leitão defende pré-candidatura de Adriano Galdino ao Governo

Felipe Leitão defende pré-candidatura de Adriano Galdino ao Governo
Deputado Felipe Leitão - Fotos: Divulgação

O deputado estadual Felipe Leitão representou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, durante a cerimônia de entrega de ônibus escolares destinados a diversas cidades do estado. O evento contou com a presença do governador João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro.

Na ocasião, Felipe Leitão aproveitou para destacar o compromisso de Adriano Galdino com o desenvolvimento da Paraíba, tanto em sua atuação como chefe do Legislativo estadual quanto em sua pré-candidatura ao Governo do Estado, nas eleições 2026.

Felipe Leitão ressaltou a dedicação de Adriano Galdino às funções que exerce como presidente da ALPB, evidenciando sua capacidade de diálogo com a classe política e a população paraibana. Ele também destacou a intensa agenda do chefe do Legislativo, que reflete seu comprometimento com as demandas do povo e com iniciativas que visam o progresso da Paraíba.

No palanque, ao lado do governador e do vice, Felipe Leitão reafirmou sua lealdade ao projeto político de Adriano Galdino, enfatizando a parceria sólida entre ambos e a confiança mútua no plano de gestão voltado para o futuro do Estado. Segundo ele, o trabalho de Adriano é um exemplo de liderança comprometida com o bem-estar da população e com o fortalecimento da Paraíba.

Felipe Leitão defende pré-candidatura de Adriano Galdino ao Governo

Compromisso do governo

A entrega dos ônibus escolares nesta quarta foi mais uma ação que reforça o compromisso da gestão do governador João Azevêdo em atender às necessidades das cidades paraibanas, promovendo melhorias na educação e no transporte escolar. O evento também serviu para reforçar os projetos em andamento que visam beneficiar a população.