Felipe Leitão comenta possibilidade de Tacyana Leitão ser vice de Cícero

0
Felipe Leitão comenta possibilidade de Tacyana Leitão ser vice de Cícero

Em entrevista ao portal Paraíba Já, nesta segunda-feira (2), durante coletiva de imprensa convocada pelo prefeito Cícero Lucena (MDB), o deputado estadual Felipe Leitão comentou sobre a possibilidade de indicação da prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, sua esposa, para a vaga de vice na chapa ao Governo da Paraíba.

O parlamentar defendeu que o posto seja ocupado por um nome de Campina Grande. Para ele, a escolha deve levar em conta o equilíbrio regional da chapa majoritária.

“Eu defendo abertamente que o vice seja de Campina Grande. A geografia do estado pede que a chapa tenha um vice de Campina para contemplar toda a região da Borborema”, afirmou.

Felipe também citou nomes que vêm sendo discutidos dentro do grupo, como o empresário Diogo Cunha Lima e o deputado Fábio Ramalho, e destacou que há diversos quadros qualificados para a composição.

Assista:

 

Não há posts para exibir