Feliciano lamenta intervenção no PDT na Paraíba: “fomos pegos de surpresa”

Agora, o comando da sigla no Estado foi repassado ao presidente da comissão provisória, o advogado Marcos Ribeiro

O ex-presidente do PDT na Paraíba Renato Feliciano recebeu com surpresa a intervenção feita pela Executiva nacional do partido no Estado na segunda-feira (18). Agora, o comando da sigla foi repassado ao presidente da comissão provisória, o advogado Marcos Ribeiro.

Renato defendeu o pai e deputado federal Damião Feliciano, afirmando que ele teve que deixar o partido e ir para o União Brasil para poder ter a chance de disputar a eleição de outubro deste ano.

“Somos extremamente leais com esse partido. Deputado Damião, enquanto esteve no partido, sempre seguiu orientações, trabalhou e defendeu as bandeiras do partido. São mais de 12 anos no partido, fizemos ele crescer e não se resume só a Damião”, destacou.

Renato Feliciano revelou ainda que a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) está em Brasília e deve conversar com a sigla, visando definir a situação de sua postulação ao Governo do Estado que, no momento, está descartada pelo PDT estadual.

“A doutora Lígia, no momento certo, irá anunciar sua posição”, afirmou.

Renato negou que deixará o PDT após a intervenção e afirmou que não precisa ser presidente para continuar trabalhando pela sigla no Estado.