Feirão Serasa Limpa Nome inicia atendimento presencial em seis capitais

Fase presencial de atendimentos vai até sábado (27). Versão online, que começou no dia 3 de novembro, será mantida até 5 de dezembro

O Feirão Serasa Limpa Nome deu início, nesta terça-feira (23), à fase presencial de atendimentos em seis capitais do país, que vai até sábado (27). A versão online, que começou no dia 3 de novembro, será mantida até 5 de dezembro.

Poderão buscar atendimento presencial nos postos da Serasa os consumidores inadimplentes que residem em Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

No feirão é oferecida a oportunidade de regularizar os débitos para começar o ano novo com o nome limpo. São oferecidas ofertas de até 99% de desconto sobre as dívidas.

Neste ano, a Serasa lançou, exclusivamente para o Feirão Online, o Auxílio Dívida, por meio do qual oferece uma recompensa de R$ 50 para quem pagar, à vista, acordos superiores a R$ 200. O valor do benefício será depositado, após alguns dias, na carteira digital do consumidor.

Segundo a Serasa, com o Auxílio Dívida o consumidor “poderá usar esse valor para pagar boletos, fazer recarga de celular e todas as opções que a Carteira Digital proporciona”.

O atendimento do Feirão acontece por meio do site do Serasa Limpa Nome, pelo aplicativo da Serasa, pelo canal de atendimento no WhatsApp ou pelo 0800 do Serasa Limpa Nome.

Para consultar as ofertas de negociação das dívidas o consumidor precisa informar o CPF. As propostas serão apresentadas automaticamente. A partir de então, basta seguir as instruções para fechar o acordo.

O atendimento via whatsapp pode ser acessado por meio dos números de telefone (11)3003-6300 ou (11)99575-2096.

Já o atendimento telefônico é realizado, diariamente, inclusive aos finais de semana, das 8h às 20h, por meio do 0800 591 1222

A Serasa alerta que não envia cobranças nem ofertas de crédito pelo WhatsApp, Instagram ou Facebook. Pelo whatsapp, o consumidor só recebe as propostas caso ele próprio entre em contato.

“Para sua segurança, sempre que adicionar empresas ao seu WhatsApp, preste atenção ao selo de verificação (empresa verificada)”, destacou a empresa.

Do G1.