- Publicidade -
Esportes

Federação Paraibana abre inscrições para o Campeoanto Estadual de Futebol de Areia

A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) abriu inscrições para as disputas do Campeonato Estadual de Futebol de Areia, nas categorias sub-17 e adulto. As equipes interessadas têm até o próximo dia 29 para confirmarem participação nas competições, que vão ser realizadas em novembro e dezembro, com calendário ainda a ser definido.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o presidente FPBS, Ailton Cavalcanti, as disputas vão acontecer na Praia do Cabo Branco, mas o local exato onde a arena será montada ainda não foi confirmado. Segundo ele, as duas competições vão encerrar a temporada 2016 de futebol de areia na Paraíba.

Por ora, o Servicar já manifestou o interesse em participar da competição nas duas categorias e o Maníacos também, mas apenas no sub-17.

O congresso técnico entre os dirigentes da FPBS e dos clubes participantes – para definir os detalhes sobre as disputas – está marcado para o dia 31 de outubro, em local ainda a ser confirmado. As informações são do Globoesporte.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar