- Publicidade -
Esportes

Federação define juízes das finais do Paraibano de Futebol 2017

No fim da tarde desta terça-feira (25), a Federação Paraibana de Futebol divulgou os quintetos de arbitragens que serão responsáveis pelas duas partidas da final do campeonato estadual.

- Continua depois da publicidade -

Após reunião com dirigentes de Botafogo-PB e Treze, clubes que farão a decisão, a entidade que comanda o futebol da Paraíba anunciou o resultado do sorteio que definiu os homens do apito.

Para a primeira partida, que será disputada no próximo domingo (30), às 18h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, o responsável será João Bosco Sátiro, que terá o auxílio de Kildenn Tadeu e Broney Machado. Josemarques Domigues e Diego Roberto fecham o quinteto.

Já em João Pessoa, na segunda e decisiva partida das finais, marcada para o domingo (07/05), também às 18h30, no estádio Almeidão, a arbitragem ficará por conta de Renan Roberto, que será auxiliado por Oberto Santos e José Maria Neto, com o quinteto sendo completado por Éder Caxias e Renan Guilherme.

Belo e Galo voltam a decidir o Paraibano após quatro temporadas. Em 2013 o time da capital foi campeão após perder por 1 a 0 jogando em casa e vencer o segundo jogo por 3 a 0 em Campina Grande, quebrando um jejum de dez anos sem títulos. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar