Favorita ao prêmio, paraibana Juliette Freire é uma das finalistas do BBB21

Um VT de ontem (2) mostrou momentos da maquiadora e advogada, que foi alvo de preconceitos por parte de alguns integrantes do reality

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, participante do time pipoca do Big Brother Brasil (BBB) 2021, confirmou o favoritismo para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e é uma das finalistas da 21ª edição do reality da TV Globo, que termina nesta terça-feira (4). Natural de Campina Grande, ela disputa o prêmio com o cantor Fiuk, primeiro finalista e com a influencer Camilla de Lucas.

No último paredão, decidido na noite do domingo (2), ela enfrentou o economista pernambucano Gilberto e a influencer Camilla de Lucas. Gil deixou o programa com 50,87%. Juliette teve 1,48% e Camilla 47,65%.

Um VT do programa de ontem mostrou momentos da paraibana e de outros participantes no reality. No início da edição, a maquiadora foi alvo de preconceitos por parte de alguns integrantes. “Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu estava criando”, afirmou.

“Eu falei que você podia ter ouvido algumas coisas e achado que foi para você e não foi. Não tudo”, analisa Camilla de Lucas. “As partes que me doíam muito, eram. Tanto é que passou”, declarou a campinense.