- Publicidade -
Cotidiano

Família Miranda é acusada de ameaçar viúva de pescador no Altiplano para tomar terreno

Viúva de Chico Buchudo, Erni Ferreira Lacerda mora no local com seus filhos

A pescadora Erni Ferreira Lacerda, viúva do pescador Chico Buchudo, registrou boletim de ocorrência contra Roberto Miranda, um empresário que faz parte de uma família que fundou diversos bairros como Cabo Branco, Altiplano, Penha, Portal do Sol, Quadramares e parte do Bancários.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a denunciante, ela foi abordada pelo empresário há cerca de dois meses relatando que o terreno onde ela estava estabelecida e mora com seus filhos era de propriedade de sua família e, se ela não sair, seria retirada “na bala”.

Porém, na última sexta-feira (4) ela percebeu a presença de um carro escuro, com vidros fumê, e neste domingo (6) foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na frente de sua casa.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Geral de Polícia Civil, que irá apurar o caso e fazer as diligências necessárias.

Não é a primeira vez que Erni Ferreira se depara com ameaças para sair do local onde mora com os filhos. Em agosto de 2016, ela prestou BO contra o coronel Souza Lima, então assessor do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), por ter a ameaçado e tentar tirá-la à força do terreno.

A família do pescador alega ainda que a Família Miranda, no último mês de setembro, ingressou com várias ações na Justiça tentando levar algum juiz ao erro e conseguir uma liminar, mesmo já tendo uma ação com liminar negada na 7ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, a vara preventa e competente para julgar o caso desde 2016.

Confira o BO:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar