Falta água em bairros de João Pessoa e Cabedelo, nesta terça e quarta; veja lista

De acordo com a Cagepa, limpeza de reservatórios e prosseguimento de ações de recuperação em reservatórios motivaram as paradas

Quatro bairros de João Pessoa e dois de Cabedelo terão o abastecimento de água suspenso, nesta terça-feira (15), a partir das 22h, na capital; e nesta quarta-feira (16), a partir das 8h, na cidade portuária. De acordo com a Cagepa, limpeza de reservatórios e prosseguimento de ações de recuperação em reservatórios motivaram as paradas.

Bairros de João Pessoa afetados: Bessa, Tambaú, Manaíra e São José.

Bairros de Cabedelo afetados: Centro e Areia Dourada.

A Cagepa informa que a previsão de retorno do abastecimento na capital é, de forma gradativa, a partir das 5h30 desta quarta-feira (16). Já em Cabedelo, a volta acontece a partir das 19h também da quarta.

Comunicado sobre falta d’água em João Pessoa

A Cagepa informa aos moradores dos bairros Bessa, Tambaú, Manaíra e São José, na cidade de João Pessoa, que nesta terça-feira (15), a partir das 22h, o abastecimento de água será suspenso devido à limpeza e desinfecção no reservatório R-9, que abastece a região.

Previsão de retorno do abastecimento, de forma gradativa, é a partir das 5h30 desta quarta-feira (16).

Comunicado sobre falta d’água em Cabedelo

A Cagepa informa aos moradores dos bairros Centro e Areia Dourada, na cidade de Cabedelo, que nesta quarta-feira (16), a partir das 8h, o abastecimento de água será suspenso devido à substituição de registro na distribuição do reservatório R-26, para prosseguimento de obras de recuperação na cidade.

Previsão de retorno do abastecimento, de forma gradativa, é a partir das 19h desta quarta-feira (16).