Falta água em 31 bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita, nesta quarta; veja lista

motivo da interrupção do fornecimento foi por conta da falta de energia na Estação de Tratamento de Marés, na Capital

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou a falta d’água em 31 bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita, nesta quarta-feira (13). O motivo da interrupção do fornecimento foi por conta da falta de energia na Estação de Tratamento de Marés, na Capital.

De acordo com a estatal, a previsão do retorno do abastecimento de água é 14h desta quarta.

Confira comunicado na íntegra

A Cagepa comunica aos moradores dos municípios de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita que o abastecimento está suspenso, temporariamente, nesta quarta-feira (13) devido à falta de de fornecimento de energia elétrica na Estação de Tratamento de Marés, responsável pelo abastecimento da região.

Confira as áreas afetadas: em João Pessoa os bairros de Jaguaribe, Centro, Varadouro, Róger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota, Vem-vém, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Torre, Jardim Treze de Maio, Bairro dos Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim; em Bayeux são os bairros de Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto e Mario Andrezza; e em Santa Rita é o bairro de Várzea Nova.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir das 14h desta quarta-feira (13).

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo teleatendimento 115, no WhatsApp (83) 98198-4495, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.