Publicidade

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu criticas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), onde diziam que ele vivia de mau humor. Ricardo disse que os prefeitos têm o mesmo discurso de quatro anos atrás e, “não têm mais o que inventar e vivem dizendo por ai que vivo de mau humor”.

“O grande problema do governo é ter mau humor? Que mau humor o que! Você passa quatro anos fazendo uma calçadinha e passagem molhada. Quem fala em mau humor, não se preocupa com políticas públicas para a população. Falam da Granja… é o mesmo discurso de 2014. Se pegar os blogs e programas daquele ano, é a mesma coisa”, ressaltou.

Publicidade
ALPB

Coutinho disse que os prefeitos Cartaxo e Romero não têm discurso e falam sempre da mesma coisa. Destacou que o prefeito de João Pessoa passou quatro anos pra fazer algumas poucas obras e quer debater. “Como debater? Quero debater sobre estradas, adutoras, mas eles não têm um bom debate sobre isso”.

“ A oposição não tem um debate sobre estradas, adutoras. Isso é algo que nenhum governador para trás, fará. Eles não falam de educação. Eles diziam que eu queria privatizar a educação. Eu vi tantas escolas ajeitadinhas, e já são resultados e eles falaram que isso era privatização, ou seja: Eles não têm discurso absolutamente nenhum. Eles falam sobre referências de gestão em Campina Grande e João Pessoa e eu gostaria de saber em que”, disse.

Comente

Camara Municipal