Explosão em fábrica: Vítimas passam por cirurgias plásticas e continuam em estado grave no Trauma

Continua grave o estado de saúde das três vítimas da explosão de uma caldeira em uma fábrica de alimentos na manhã de ontem, na cidade de Sousa. O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde eles foram transferidos, confirmou que as vítimas de queimadura passaram por cirurgia plástica e permanecem internadas na unidade de saúde. Três trabalhadores da fábrica, homens de 50, 38 e 36 anos, estão em estado grave. A quarta vítima transferida para João Pessoa, um homem de 35 anos, tem quadro clínico considerado gravíssimo pela equipe médica.

Relembre o caso – A explosão em uma caldeira da fábrica de gênero alimentício Vó Ita Frios deixou duas pessoas mortas e muitos feridos. “Devido à força da explosão, os funcionários foram arremessados e morreram na hora. Parte de estrutura da fábrica foi destruída”, informou o sargento Damião Bernardo, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar.

Ao todo, vinte pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Regional de Sousa, as que estavam mais graves foram trazidas para João Pessoa.