Publicidade
Política

“Explica porque falta fita para diabéticos nos hospitais”, diz vereadora de JP

“Isso explica porque tá faltando fita para diabéticos, dipirona, médicos nos hosptiais. Os recursos ao invés de serem colocados na saúde estão sendo desviados para caixa 2 que é realmente o câncer que a população enfrenta”, disparou a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) acerca das denúncias sobre suposto caixa 2 realizado pelo secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio.

“Desde que eu me elegi para vereadora em 2016 que eu venho denunciando que a nossa saúde tá um verdadeiro caos”, complementou a vereadora, acrescentando, ainda, que confia 100% na Polícia Federal e qeu acredita que as denúncias “gravíssimas”, como ela aponta, serão apuradas pelos órgãos competentes.

- Continua depois da publicidade -

As gravações entre os secretários de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, e o de Desenvolvimento Social, Diego Tavares, em que combinam como arrecadar recursos públicos para a campanha eleitoral do ano passado foram divulgadas pelo Paraíba Já nesta segunda-feira (11)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar