Expansão de obras da Cagepa interdita trecho do Retão de Manaíra; saiba mais

0
Expansão de obras da Cagepa interdita trecho do Retão de Manaíra; saiba mais
Foto: Semob-JP/Divulgação

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informa que, a partir desta sexta-feira (30) até o dia 6 de junho, realizará intervenções na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, no trecho entre a Montel Piscinas e a Sorriso Mais Saúde Clínica Odontológica. Para realização dos serviços, será interditada uma faixa de rolamento em cada sentido da via.

As intervenções fazem parte das obras da nova Estação Elevatória de Esgotos Usina II e de seu respectivo emissário. O serviço tem como objetivo a execução da interligação das tubulações do emissário de recalque, implantado por meio do Método Não Destrutivo (MND), tecnologia que minimiza os impactos à superfície durante a instalação de redes subterrâneas.

Durante o período de execução dos trabalhos, haverá impacto no tráfego da via, com a interdição de uma faixa de rolamento em cada sentido da avenida. A Cagepa solicita a compreensão da população e orienta os motoristas a redobrar a atenção ao trafegar pelo local.

A intervenção é parte de um conjunto de ações estruturantes voltadas para a ampliação e modernização do sistema de esgotamento sanitário da Capital, contribuindo para mais qualidade de vida e preservação ambiental.

Não há posts para exibir