“Exclusividade de palanque é uma tolice”, diz João sobre declaração de Jackson

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) comentou, durante evento do partido nesta quinta-feira (30), sobre as declarações do presidente do PT Jackson Macedo, que prometeu ações contra o socialista caso ele use a imagem do pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da SIlva (PT).

De acordo com o governador, o grupo está construindo, com Geraldo Alckmin (PSB) na chapa de Lula, um projeto nacional e é natural que os candidatos estejam com o PSB no Estado.

“Essa questão de exclusividade de palanque é uma tolice muito grande. Queremos ter um projeto vencedor, que o país volte a ter esperança, volte a crescer como crescia, com políticas públicas inclusivas. É isso que sonhamos e para isso nós vamos agregar. Isso de exclusividade de palanque é um debate muito pequeno neste momento”, declarou.

O chefe do Executivo estadual também foi questionado sobre a dívida que o senador e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) teria com o PSB, conforme declarações do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, mas evitou comentar sobre o assunto.

“Não entrarei nesse debate sobre essa questão de dívida de quem quer que seja”, frisou.

Ouça: