Ex-vereador e suplente de Maranhão confirma filiação no PSB e quer rompimento com Cartaxo

O ex-vereador Tavinho Santos (sem partido) confirmou sua saída do PTC para se filiar ao PSB, partido no qual tentará voltar a Câmara de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Em entrevista ao Paraíba Já, nesta sexta-feira (21), Tavinho justificou que a mudança foi pelo seu desejo de estar em um partido protagonista política paraibana e que estava cansado da posição de ‘satélite’.

“Sai da posição de satélite, de apoio. Depois de cinco mandatos como vereador, a experiência me faz ir para um partido que seja protagonista. Eu tomei a decisão e será a melhor para nosso projeto político”, destacou.

Ele reafirmou seu desejo de retornar a Câmara Municipal de João Pessoa em 2016. A sua filiação no PSB está prevista para o mês de setembro e reafirmou que não guarda ressentimento da sua ex-legenda. “Desejo sorte e vou agora seguir meu caminho”.

Ele ainda defende o rompimento da aliança entre o PT e o PSB e ressaltou que o projeto político dos socialistas é mais consistente. “Ricardo como prefeito e governador mostrou que o projeto futurista do PSB para João Pessoa é importante. Ele trabalhou mais pela cidade, isso é incontestável. A população é quem decide”, destacou.