Ex-senador garante apoio a João Azevêdo e cita vereador como opção para vice do PSB

Efraim Morais_0304O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas na Paraíba, reafirmou, neste final de semana, o apoio de seu partido à pré-candidatura de João Azevêdo à Prefeitura de João Pessoa. Ele participou do Encontro da Militância Girassol, no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco, que reuniu cerca de 5 mil pessoas.

“Nossa aliança com o PSB vem desde 2010 e, naturalmente, ela está assegurada agora em 2016 aqui em João Pessoa. O Democratas entende que João Azevêdo é o mais qualificado para administrar João Pessoa, por isso, seguiremos com ele e com o governador Ricardo (Coutinho)”, disse Efraim Morais em entrevista ao Paraíba Já.

Indagado se o Democratas iria exigir a vaga de vice de João Azevêdo, Efraim Morais foi taxativo: “não haverá imposição de nossa parte”. Ele, contudo, disse que o partido tem quadros para indicar como opção do PSB e citou o nome do vereador Raoni Mendes, recém filiado à legenda.

Nas eleições municipais de 2012, o Democratas integrou a aliança com PSB em João Pessoa, indicando o deputado federal como vice na chapa encabeçada, à época, pela atual deputada estadual Estela Bezerra.

 

Comente