Ex-secretária de saúde desafia Fulgêncio e diz que falta de planejamento acontece na atual gestão

A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira desafiou nesta sexta-feira (2) o secretário de Articulação Política da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio (PSD) a provar que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) colocou em prática as promessas de campanha eleitoral.

“Qual foi a obra que Cartaxo fez na saúde? Eles prometeram um hospital da mulher e nada até agora. Porque as Upas entregues a população foram fruto da nossa gestão, onde havia planejamento”, disparou.

Em entrevista ao Paraíba Já, Roseane declarou que na sua gestão a saúde tinha, sim, planejamento e que a situação atual é caótica. “Abrimos unidades de saúde, nunca fechamos e tínhamos qualidade. A cidade de João Pessoa era referência do SUS, mas após nossa saída a situação ficou precária”, lamentou.

Roseane ainda destacou que o discurso de Fulgêncio é pobre e sem crédito, onde o mesmo foi secretário e o próprio prefeito o exonerou por não saber lidar com a pasta. “Nunca tivemos dificuldade de pagar fornecedores e ampliar os serviços. Além do mais, as obras realizadas e entregues pelo prefeito atualmente foram planejadas e licitadas na nossa gestão”, destacou.

Após as duras criticas de Fulgêncio, onde responsabilizou a ex-secretária pelas demissões ocorridas nesta semana na saúde. Roseana usou seu perfil nas redes sociais para se defender .
Veja:

Roseane meira 1

Roseana Meira 2