Publicidade
Cotidiano

Ex-secretária da PMJP denuncia descaso de Cartaxo com servidores municipais

Por suas redes a ex-secretária de Saúde da prefeitura de João Pessoa e atual secretária executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária da Paraíba, Roseana Meira, denunciou um suposto descaso da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) para com os funcionários da saúde municipal.

- Continua depois da publicidade -

“A coordenadora de Nutrição do hospital Santa Isabel, cumprindo ordem, na gestão Cartaxo, tirou o café da manhã dos funcionários, que sempre existiu desde gestão de Ricardo Coutinho. Os trabalhadores passam a noite toda trabalhando e as 5:00 h era servido um café! Inacreditável ver a saúde municipal de João Pessoa no fundo do poço! Minha solidariedade aos trabalhadores da saúde!”. Disse Roseana por suas redes sociais.

Roseana tinha rompido com o grupo do governador Ricardo Coutinho desde 2012, e no início deste ano, Roseana foi vista participando de eventos do governo do estado. Em 2012, com o racha no ninho girassol, Roseana Meira optou em acompanhar o então prefeito Luciano Agra (in memoriam) e continuar à frente da Secretaria de Saúde. À época, Agra e Estela Bezerra bateram chapa durante convenção do partido. Veja: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1894765507226217&id=100000783570657

*Com informações do PB Agora

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar