Ex-secretária da PMJP denuncia descaso de Cartaxo com servidores municipais

Por suas redes a ex-secretária de Saúde da prefeitura de João Pessoa e atual secretária executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária da Paraíba, Roseana Meira, denunciou um suposto descaso da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) para com os funcionários da saúde municipal.

“A coordenadora de Nutrição do hospital Santa Isabel, cumprindo ordem, na gestão Cartaxo, tirou o café da manhã dos funcionários, que sempre existiu desde gestão de Ricardo Coutinho. Os trabalhadores passam a noite toda trabalhando e as 5:00 h era servido um café! Inacreditável ver a saúde municipal de João Pessoa no fundo do poço! Minha solidariedade aos trabalhadores da saúde!”. Disse Roseana por suas redes sociais.

Roseana tinha rompido com o grupo do governador Ricardo Coutinho desde 2012, e no início deste ano, Roseana foi vista participando de eventos do governo do estado. Em 2012, com o racha no ninho girassol, Roseana Meira optou em acompanhar o então prefeito Luciano Agra (in memoriam) e continuar à frente da Secretaria de Saúde. À época, Agra e Estela Bezerra bateram chapa durante convenção do partido. Veja: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1894765507226217&id=100000783570657

*Com informações do PB Agora

 

Comente