- Publicidade -
Contrapoder

Ex-primeira dama de Bayeux, Ivanúbia Pires aceita convite de Genival e ingressa no Avante

Presidente estadual da sigla observou potencial político de Ivanúbia e buscou as articulações

A ex-primeira dama de Bayeux, Ivanúbia Pires, assinou na tarde desta terça-feira  (13) sua filiação ao Avante. Ela atendeu a um convite do deputado estadual Genival Matias, presidente estadual da sigla.

- Continua depois da publicidade -

Conforme Genival, ele observou em Ivanúbia um grande potencial para disputar as eleições de 2020 como pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal de Bayeux.

Muito querida nas comunidades da cidade onde o saudoso comunicador Jota Júnior – seu ex-marido –  foi prefeito, Ivanúbia também cedeu aos apelos populares para que disputasse um mandato eletivo.

À coluna, ela explicou que recebeu diversas demonstrações de afeto e estímulo para que dispute um mandato eletivo nas eleições 2020.

“O presidente do Avante me convidou para o partido em um momento em que muitas lideranças comunitárias também expressaram o desejo de me apoiar e ter uma voz em favor dos mais carentes de Bayeux. A cidade está cansada de escândalos e quer uma representante que lute pelo social e pelo povo mais desassistido”, disse Ivanúbia.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar