- Publicidade -
Cotidiano

Ex-presidiário volta a ser preso após ameaçar e constranger companheira na rua

Homem foi autuado por importunação do sossego e constrangimento

Um ex-presidiário foi preso nesta quarta-feira (22) após ameaçar e agredir verbalmente a companheira em plena via pública. O fato ocorreu na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Robson da Silva Medeiros, 29 anos, abordou a companheira no meio da rua e passou a gritar, fazendo ameaças e a agredindo com ofensas verbais. causando constrangimento.

Populares, inconformados com a cena, acionaram a Polícia Militar e o agressor foi conduzido à Delegacia da Mulher de Bayeux.

De acordo com a delegada Maria da Conceição Casado, a vítima relatou que convive com Robson há oito anos em meio a muitas brigas e discussões.

O casal teve outra discussão e a vitima saiu de casa para buscar refúgio na casa da mãe.

Quando o casal foi levado para a delegacia, os policiais encontraram duas facas de posse da mulher. Ela explicou que guardou as facas na bolsa porque temos uma reação violenta do companheiro.

“Ele ainda foi autuado em flagrante delito por importunação do sossego e constrangimento porque estava na rua, gritando e fazendo algazarras com ofensas e ameaças contra a vítima. Em virtude do histórico dele, fizemos a prisão”, afirmou a delegada.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar