Ex-prefeito do Conde diz que está “aberto” ao diálogo com opositores de Tatiana

    1

    O ex-prefeito da cidade do Conde e pré-candidato do PMDB, Aluísio Régis, na tarde desta quinta-feira (07) afirmou que está disponível para aceitar convites de construção de alianças com opositores da gestão da prefeita Tatiana Correia (PTdoB), a fim de compor uma chapa para concorrer a prefeitura. Ele ainda denunciou que a prefeita pode não concorrer a reeleição por ter sido condenada, no final de 2015, pelo Tribunal Regional Federal (TRF), por estelionato previdenciário.

    De acordo com Aluísio, sua pré-candidatura para as eleições deste ano encontra-se em negociação de apoios, apenas não há possibilidade de apoiar a prefeita Tatiana, por não haver compatibilidade moral.

    “Sou oposição a esse desastre administrativo que está no Conde. Márcia, a vice-prefeita (vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro) dentre outros opositores não possuem experiência administrativa, então, ninguém melhor que eu para tirar a cidade do fundo do poço, porque precisa de alguém que tenha experiência, competência testada e aprovada. Mas estamos abertos e convidamos para conversar com qualquer uma outra força política. Só não há nenhuma possibilidade de conversar com Tatiana, porque as coisas dela rolam frouxas, e eu tenho uma moral que não é a dela”, disse.

    Conforme o ex-gestor do Conde, sua pré-candidatura na cidade é legítima, mas a da prefeita atual não há legitimidade, porque foi condenada pelo Tribunal Regional Federal. “Posso sim, pode entrar em todos os órgãos e verás que posso ser candidato. O que está acontecendo é que a prefeita que não pode, foi condenada há 2 anos e 6 meses pelo TRF, se ela não modificar esse panorama ela que não pode ser candidata”, comenta.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here