Ex-prefeito desmente atual gestor e destaca ações do governo de RC em Bom Jesus

O ex-prefeito de Bom Jesus, Manoel Dantas (PTB), desmentiu, nesta terça-feira (9), o atual prefeito Roberto Baima (PSDB), que ao aderir à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, afirmou que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) não teria entregue nenhuma obra na cidade.

“É complicado o atual prefeito afirmar esse tipo de coisa, porque em uma cidade pequena como Bom Jesus, todo mundo sabe de onde vieram os recursos para muitas obras e ações. Mesmo que alguém queira, não há como esconder tudo o que foi feito por Ricardo Coutinho na nossa cidade”, disse Manoel Dantas.

“A estação de tratamento d’água é verdadeiramente um presente. A gente vivia bebendo água inconveniente para uso humano e o governador, tratando com isonomia o povo paraibano, hoje temos água de qualidade”. Esse foi o testemunho dado pelo próprio prefeito Roberto Baima, durante a entrega de uma nova estação de tratamento de água na cidade, em 2013, conforme mostra foto acima.

Manoel Dantas disse que, na gestão de Ricardo Coutinho, a cidade de Bom Jesus está sendo beneficiada com a reforma das escolas estaduais Maria do Carmo Gonçalves Moreira e Joaquim Umbelino, e do ginásio de esportes. Ele citou ainda a construção de uma escola municipal e a reforma da Escola José Roque de Souza.

Segundo a assessoria de imprensa de Ricardo, além dos investimentos em abastecimento de água e educação, Bom Jesus também foi contemplada com 30 unidades habitacionais, 25 cisternas, dois ônibus escolares e uma ambulância. A cidade ainda foi beneficiada com a recuperação e implantação de barreiros e com a ampliação de sistemas de abastecimento em comunidades rurais.