Ex-marido defende Flay e confirma affair dela com Neymar: “Apaguei a conversa”

Jhonatan Ricarte defendeu a cantora e confirmou que ela estava falando a verdade sobre o envolvimento com o jogador

A informação de que Flayslane, ex-participante do Big Brother Brasil 20, ficou com Neymar Jr. antes de participar do reality show da Globo movimentou as redes sociais. Apesar de Neymar negar o affair, muita gente saiu em defesa da cantora. É o caso do ex-marido de Flay e pai do filho dela.

Jhonatan Ricarte defendeu a cantora e confirmou que ela estava falando a verdade sobre o envolvimento com o jogador. “Eu sou o ex marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir”, escreveu o rapaz para Neymar.

As críticas ao jogador continuaram. “Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!”, finalizou Jhonatan.

A polêmica em torno de Neymar e Flayslane começou quando a cantora disse, em uma live com o influenciador Matheus Mazzafera, que já havia ficado com Leo Santana e com o jogador do Paris Saint-Germain antes de ir para o reality show, mas não deu mais detalhes.

A informação foi compartilhada no perfil Gossip do Dia, no Instagram. Neymar logo comentou a publicação negando, em tom de deboche, o envolvimento com a sister: “É rir para não chorar”, escreveu.

Do Metrópoles.

Comente