Ex-marido de Fernanda Albuquerque diz que as ameaças do ex-cunhado foram causadas por dívidas

Cássio explicou que, durante a campanha, várias pessoas trabalharam para a apresentadora e agora estão cobrando o pagamento

O ex-marido da apresentadora de TV e empresária, Fernanda Albuquerque, Eduardo Cássio, revelou, nesta terça-feira (13), o possível motivo de estar recebendo ameaças do seu ex-cunhado. Ele afirmou que existe uma dívida de campanha que, segundo ele, está sendo cobrada por diversas pessoas e que soma cerca de R$ 640 mil e o ex-marido da apresentadora pediu que fosse providenciado outro contato para que os trabalhadores pudessem saber sobre o dinheiro.

Cássio explicou que, durante a campanha, várias pessoas trabalharam para a apresentadora e agora estão cobrando o pagamento. Como ele não está mais casado com Fernanda, as pessoas estão procurando-o para saber sobre o pagamento.

“Eu venho pedindo a Fernanda há algum tempo, o contato de quem vai cuidar das dívidas de campanha, porque as pessoas ficam cobrando e elas querem receber e ela, simplesmente, não dá satisfação”, afirmou Cássio.

Entenda o caso

ex-marido da apresentadora de TV e empresária, Fernanda Albuquerque, Eduardo Cássio, revelou que registrou boletins de ocorrência contra ela e o ex-cunhado após não poder ver a filha e ser vítima de ameaças.

De acordo com Eduardo, o ex-cunhado, que é policial militar, teria o ameaçado. Ele ainda afirmou que foi negado o direito de passar o fim de semana com a filha, conforme acordo feito na Justiça. Eduardo e Fernanda se casaram em 2017 e anunciaram o fim da relação em dezembro de 2022.

A apresentadora de TV se pronunciou sobre o processo de separação e destacou que tem fotos, prints e imagens de câmeras que comprovam todos as versões apresentadas por ela, mas não vai expor a filha, de apenas 4 anos. Ela também ressaltou que essa é uma questão pessoal, que está sendo tratada na Justiça. Para ela, seu ex-marido não superou o fim da relação.