O ex-jogador do Vasco e atual comentarista esportivo da TV Globo, Juninho Pernambucano, usou o Twitter para criticar os defensores das ideias de extrema direita do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

“Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!”, disse o ex-jogador da Seleção Brasileira em sua conta pessoal no Twitter.

“Só pra esclarecer, tô tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas”, completou em seguida em uma resposta a um seguidor que o chamou de “preconceituoso”.

A reação de Juninho Pernambucano vem na esteira de uma outra polêmica acontecida há cerca de uma semana. Na ocasião, também pelo Twitter, o ex-jogador criticou os “Hater brasileiro- jovens adultos, brabinhos na rede, xingam pesado mas moram com papai e mamãe e não pagam uma conta! O mundo os espera!”. “Retrato dos esquerdistas da Zona Sul do Rio”, respondeu um internauta. “Tá em casa com mamãe né”, rebateu ex-jogador.

Ex-jogador do Vasco pede que ‘bolsominions’ deixem de segui-lo no Twitter