Ex-gestor da Semob na gestão Cartaxo nega gastos não comprovados ao TCE

O ex-superintendente da Semob de João Pessoa, Wallace Massini, negou que tenha realizado gastos não comprovados pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Em resposta à matéria publicada pelo ParaíbaJá, o ex-gestor apresentou a sua defesa.

De acordo com Wallace, o relatório do TCE-PB traz uma “análise inicial”, quando apontou inconsistências em sua gestão. Para ele, a “Matéria é inverídica. […] Parte já foi sanado e comprovado e parte ainda a sanar até o final da defesa e julgamento”.

Ele alegou que o relatório de defesa, onde há explicações sobre as inconsistências apontadas, foi ignorado pela reportagem, chamando a matéria de “Fake News”. Segundo o ex-gestor, a análise final das contas irão comprovar que “não houve irregularidade alguma”.

Ainda de acordo com a defesa, o que aconteceu foi “apenas inconsistência de alimentação no sistema devido a troca do contador responsável à época, por motivos que o contador que cuidava morreu de COVID em 2020”, disse ao ParaíbaJá.

Além disso, Wallace Massini ressaltou que a sua gestão foi até o final de 2020, anterior a de Adalberto Araujo. Ele tem até o dia 15 de agosto para realizar a sua defesa e o TCE realizar o julgamento do caso.

Veja documentos:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab