Ex-esposa de Julian dá razão a Bolsonaro e diz que se “escondia” por segurança

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) não foi o único que parabenizou o filho Carlos Bolsonaro (PSL) por seu aniversário. Carlos, que foi pivô recentemente de uma discussão pública com o deputado federal eleito na Paraíba, Julian Lemos, recebeu parabéns e solidariedade em sua contenda com por alguém que conviveu muito bem com o futuro parlamentar paraibano: a sua ex-esposa.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Ravena Coura deu os parabéns a Carlos, que é vereador do Rio de Janeiro, por seu aniversário, e disse que as falas dele sobre Julian a representam.

“Pedi a Deus que colocasse alguém para enfrentar a mentira, a hipocrisia, a violência, a ingratidão, a falsidade, a ambição, a corrupção, a blasfêmia, a intransigência, a arrogância, a prepotência e o autoritarismo”, desabafou.

De acordo com Ravena, que moveu processo contra Julian Lemos por violência doméstica, ela ficou calada anteriormente por seus filhos, sua segurança e “medo da falta de apoio” que sempre a fazia “recuar”.

“Até ontem fui covarde e me escondi em respeito aos meus filhos e à minha própria segurança, me mantendo longe de qualquer confusão ou até esclarecimentos perante as pessoas e vias de comunicação”, explicou.

Ela alegou que perdeu “tudo”: proximidade com os filhos, a casa e o trabalho por conta da disputa com Julian e “clamou” por justiça.

Veja as postagens: