Ex-deputada federal Lúcia Braga morre aos 85 anos, em João Pessoa

Ela estava internada desde a semana passada e apresentava um quadro clínico de pneumonia; Wilson segue internado

Morreu nesta sexta-feira (8), em João Pessoa, a ex-deputada Lúcia Braga, aos 85 anos. Ela é esposa do ex-governador Wilson Braga e estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves há uma semana.

Ela estava internada desde a semana passada e apresentava um quadro clínico de pneumonia. Wilson chegou a fazer teste para Covid-19 e o resultado deu negativo. Porém, o resultado de Lúcia não havia sido divulgado.

+ Wilson Braga testa negativo para Covid-19, mas família ainda aguarda outro exame

O ex-governador ainda segue internado. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da ex-parlamentar.

Suspeita de Covid-19

O estado de saúde do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, voltou a apresentar melhora neste domingo (3). Foi o que revelou o neto do ex-governador, Thiago Braga, em postagem feita nas redes sociais.

O ex-governador está internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Na última sexta-feira (1º), ele e sua esposa – a ex-deputada Lúcia Braga – deram entrada na unidade de saúde com suspeitas de coronavírus.

Por apresentar um quadro mais delicado, a ex-deputada foi internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto o ex-governador ficou isolado em um apartamento.

Neste domingo (3), Wilson Braga se submeteu a um exame rápido da Covid-19 e testou negativo.  “Porém, ainda estamos no aguardo do exame específico, que sairá nessa semana”, explicou o neto do ex-governador.

“Já o estado de saúde da minha avó é um pouco mais delicado, ela segue na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro estável, e também aguarda o exame específico de Covid 19”, acrescentou.

Comente