Ex de Marília Mendonça e ‘irmão’ de Hulk, Yugnir fica do lado de Iran e manda indireta para jogador

O Natal da família Angelo rolou menos agitado do que prometia. Após o jogador Hulk assumir namoro com a ex-sobrinha Camila Angelo, a ex-esposa passou as comemorações com a família em Pipa enquanto o craque não deu as caras por lá e passou em Campina Grande, na Paraíba, com a nova namorada e a família.

Mesmo com o novo casal não aparecendo na festa natalina, a família de Iran Angelo, ex-esposa do jogador do Shanghai SIPG, da China, tratou de deixar algumas indiretas na redes sociais. Acompanhada da irmã Rayssa e do sobrinho Yugnir, respectivamente mãe e irmão de Camila, Iran postou vários stories das comemorações em Pipa.

A ex-cunhada do jogador, Rayssa, compartilhou o apoio à irmã nas redes sociais. A atual sogra demonstrou não aprovar a relação de Hulk com a filha Camila: “E com Deus e muita dignidade seguimos. Deus cuida de tudo. Obrigada senhor por não deixar ninguém nos destruir”, escreveu Rayssa em vídeo no qual Iran aparece curtindo a festa ao lado do sobrinho Yugnir.

Yugnir publicou uma foto com as tias. Na legenda: “Lado a lado com Deus, vou me reencontrando, me reequilibrando, me reconstruindo”, acompanhado de hashtags como família e amor. Os seguidores notaram uma indireta para o atleta paraibano.

Comente