Ex-candidato a deputado estadual mata esposa e cunhada, em João Pessoa

Osmany Moraes, de 60 anos, que também é policial penal, foi identificado como o autor dos disparos

Foto: Reprodução

A tarde deste domingo (1) foi marcada por uma tragédia no bairro João Paulo II, Zona Sul de João Pessoa, onde um policial penal cometeu um duplo homicídio, tirando a vida de sua esposa e cunhada. Osmany Moraes, de 60 anos, que também é ex-candidato a deputado estadual, foi identificado como o autor dos disparos que resultaram na morte das duas mulheres.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, conforme informou o enfermeiro Tom Meirelles, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo relatos, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Osmany Moraes preparado para atirar contra a guarnição. No entanto, sua esposa interveio, colocando-se à frente dele. Osmany, então, atirou na cabeça dela, levando-a a óbito instantaneamente. Na sequência, ele disparou contra a cunhada, que também faleceu dentro da residência.

De acordo com informações de testemunhas, um parente presente no local conseguiu desarmar Osmany, golpeando-o com uma coronhada. O policial penal, ferido, foi prontamente socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Trauma.