Ex-assessor de Julian Lemos tenta intimidar Ricardo questionando sobre Operação Calvário

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) passou por uma tentativa de constrangimento na manhã desta segunda-feira (23). Ele foi abordado por um jovem na entrada do auditório da Faculdade IESP, em João Pessoa, onde participou de um evento. Na oportunidade, o rapaz abordou o socialista e o questionou sobre a Operação Calvário.

Ricardo respondeu ao questionamento do jovem, que chegou no ex-governador destacando que era “sem politicagem”, mas no final fez um comentário politiqueiro.

“O Ministério Público é para investigar. Agora, se eu não tivesse governado da forma como governei, se eu tivesse governado como os ladrões que passaram pela Paraíba, esse Estado não teria atingido o estágio que nós atingimos, ou seja, você é um devedor dessa forma de governar como outros que mudou a Paraíba”, afirmou.

A identidade do jovem

De acordo com o WSCom, o jovem se chama Jayme Cardoso, integrante do movimento “Direita Mover”, e conforme dados da Câmara dos Deputados, é assessor do gabinete do deputado federal Julian Lemos (PSL), ou foi no mínimo até abril dete ano.

Ele também seria pré-candidato a vereador de João Pessoa.

 

Comente