Ex-apresentador da TV Tambaú é contratado para substituir Sikêra Júnior

Ex-apresentador da TV Tambaú é contratado para substituir Sikêra JúniorO apresentador Lauro Lima, da TV Tropical, afiliada da Record em Natal, foi contratado pela TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Maceió, para substituir Sikêra Júnior (foto) no comando do programa Plantão Alagoas. A esteia na nova casa ocorreu ontem.

Considerado um dos maiores fenômenos da TV nordestina, Sikêra Júnior estreou na TV Arapuan no último dia 12, comandando o novo Cidade em Ação, partir do meio-dia.

Na semana passada, Lauro Lima postou um vídeo (veja abaixo) nas suas redes sociais, anunciando sua saída do Sistema Tropical de Comunicação e a sua volta para Alagoas.

“Quero agradecer a todos os colegas da TV Tropical que estiveram comigo em minha jornada. Cada um foi importante. Volto para a Alagoas com a certeza de que cumpri o meu dever”, ressaltou Lauro.

Saiba mais

Lauro Lima é alagoano, nascido em Santana do Ipanema. Por vários apresentou o programa Caso de Polícia na TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa. Ele também já atuou na TVE e nas TVs Gazeta e Pajuçara.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]