Ex-aliados de Ricardo não conseguem sucesso nas urnas e perdem força em João Pessoa

    0

    Os ex-aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) em João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), Bira Pereira (PT), Aracilba Rocha (PSL) e Luciano Agra (PEN) não obtiveram sucesso nas eleições de 2014. Nenhum dos ex-girassóis foi eleito para os cargos que disputaram

    O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, foi candidato a deputado estadual e obteve 10.378 votos. Agora, o ex-aliado de Ricardo segue na prefeitura com pouco espaço, já que foi de encontro ao PT, ao apoiar à candidatura Wilson Santiago (PRB) ao Senado. A decisão pode ter comprometido a vaga de vice na reeleição do prefeito Luciano Cartaxo(PT) em 2014.

    O vereador de João Pessoa Bira Pereira tentou uma cadeira no Congresso Nacional, mas conseguiu apenas 12.258 mil votos, e volta ao mandato na Câmara de Vereadores.

    Desempenho ainda pior obteve a Aracilba Rocha, ex-secretária de Finanças do governo de Ricardo Coutinho, que disputou uma vaga no Legislativo Estadual e obteve pouco mais de 7 mil votos. Aracilba, que era uma das auxiliares mais influentes do socialista, rompeu há cinco meses e acabou não obtendo a mesmo espaço no grupo Cunha Lima.

    Já o ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, além de não ter conseguido transferir votos para Wilson Santiago de quem era 1º suplente, também não conseguiu transferir votos para o candidato do PSDB ao Governo do Estado em João Pessoa.

    Da Redação com Agência de Notícias

     

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]