- Publicidade -

Ex-aliado de Maranhão vai disputar as eleições em JP pelo PSB de Ricardo Coutinho

O ex-vereador Tavinho Santos está tentando voltar ao cenário político com o pé direito. Ele recebeu um convite do governador Ricardo Coutinho para se filiar ao PSB e disputar uma das 27 cadeiras na Câmara da Capital no próximo pleito, e decidiu aceitar o desafio. Tavinho, que disputou a vice na chapa do peemedebista José Maranhão nas ultimas eleições municipais de João Pessoa, e saiu derrotado, está sem mandato desde 2012.

- Continua depois da publicidade -

O ex-parlamentar deixou recentemente o comando do PTC na Capital após impasse com a direção estadual e estava sem legenda desde então. Tavinho já foi líder da oposição e também do governo na antiga gestão socialista comandada por Ricardo Coutinho na Capital. Para reforçar a aproximação com o partido do girassol, ele tem acompanhado o governador em solenidades, como a entrega da Escola Técnica de João Pessoa, no bairro de Mangabeira.

Na última campanha, Tavinho lançou o irmão Carlos Santos como candidato a vereador pelo PTB, não obtendo êxito. Atualmente o ex-parlamentar é o primeiro suplente do senador Raimundo Lira, no entanto, não nutre expectativas de assumir o cargo nos próximos três anos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar