Evangélicos confirmam para 17 de dezembro a 9ª edição da Marcha para Jesus em JP

Após três anos sem realizar a Marcha para Jesus, evangélicos de João Pessoa voltarão às ruas no próximo dia 17 de dezembro, com concentração na Praça da Independência, caminhada pela Avenida Epitácio Pessoa e show no Busto de Tamandaré. Será a nova vez que o evento ocorrerá na capital paraibana.

A Marcha para Jesus é um evento internacional, que entre os anos de 1994 e 2000 foi realizada em cerca de 170 países na mesma data. A primeira aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido.

De acordo com o coordenador da Marcha em João Pessoa, pastor Mauro Prado, o evento reúne pastores de diferentes denominações evangélicas da Grande João Pessoa e já conta com apoio das maiores igrejas do Estado, com a Assembleia de Deus Missão, comandada pelo pastor José Carlos de Lima, e a Assembleia de Deus Madureira, presidida pelo pastor Hidelbrando Filho.

“Este ano, a Marcha para Jesus vai unir membros de igrejas tradicionais, pentecostais                e neo-pentecostais, que vão celebrar a graça de Deus pelas ruas de João Pessoa, clamando por nossa cidade e nossas famílias”, disse o pastor Mauro, destacando que igrejas batistas e a Sara Nossa Terra também apoiam o evento.

As atrações da Marcha para Jesus ainda não foram definidas e a coordenação está na expectativa de anunciar as bandas que conduziram o evento nos próximos dias. Nesta sexta-feira (18), os evangélicos vão realizar uma vigília de oração pelo evento na Igreja Batista Vida, em Tambauzinho.

Comente