Eva Gouveia e Antônio Pimentel recusam cargo na Prefeitura de Campina Grande

Prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima nomeou os dois para cargos de direção na Empresa de Urbanização da Borborema na segunda-feira

A vereadora Eva Gouveia e o primeiro suplente, Antônio Pimentel Filho, ambos do PSD, recusaram as mudanças feitas pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que nomeou os dois para cargos de direção na Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema), em separata do Semanário Oficial do Município na segunda-feira (20).

Bruno nomeou a ex-deputada, que assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) durante a gestão do ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues, para a presidência da empresa municipal.

Pimentel Filho é ex-presidente da Câmara de Vereadores e atuou por sete mandatos seguidos na Casa. Ele foi designado para assumir a Diretoria Técnico-operacional da Urbema e substitui o engenheiro Raimundo Antônio de Sousa Carvalho.

Eva Gouveia informou em entrevista ao Mais PB que a decisão será tomada após conversa com os filhos e sua base eleitoral. No entanto, hoje, a nomeação seria recusada. Ela informou que deve se posicionar sobre o assunto até este final de semana.

Primeiro suplente de vereador na cidade, Pimentel explicou que não aceitará o cargo pois se assumir perde a suplência.