“Eu vou é fumar”: Sérgio da SAC ‘pega ar’ e abandona sessão da CMJP; assista

Tudo começou quando o presidente João Corujinha solicitou para o parlamentar desligar seu microfone; episódio viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira

O vereador Sérgio da SAC (Solidariedade) protagonizou um episódio curioso ao se irritar com a possível falta de dinâmica da sessão virtual da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nos últimos dias. Cena viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (31).

Tudo começou quando o presidente João Corujinha solicitou para o parlamentar desligar seu microfone – somente no momento de fala de cada vereador eles devem abrir o microfone -, e Sérgio se irritou.

“Está desligado. A gente não sabe a hora de falar, a hora de votar. Isso aqui está pior que a era da Pedra, está pior que a Copa de 20, de participar e escutar”, esbravejou o parlamentar.

A vereadora Raíssa Lacerda (Avante) então interrompe a fala do parlamentar, e diz: “Seu projeto não entrou em pauta ainda não, amigão”.

É neste momento que Sérgio da Sac se irrita ainda mais, tira os fones de ouvido, levanta da cadeira de seu home office e solta: “Eu vou fumar”. E sai. Pouco tempo depois ele retorna e segue na sessão da Casa de Napoleão Laureano.

Assista ao vídeo

Comente