“Eu não gosto de político que não tem opinião”, dispara Ricardo Coutinho

Ricardo apresenta projeto que reduz imposto de pequenas empresas na PB

“Eu não gosto de político que não tem opinião. Eu não gosto mesmo, até porque eu sempre tive e tenho opinião e posição”. É assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou, na tarde desta quarta-feira (03), políticos paraibanos que não se manifestam sobre a conjuntura política e econômica em que o Estado e o país vive.

“Muitas vezes tive opinião contrária a da maioria. Muitos chegavam até mim e diziam que eu poderia me prejudicar se eu tomasse as posições que eu queria. Tomei e não me arrependi”, declarou.

Ricardo relembrou de empréstimo prometido pelo Governo Federal e que até hoje não saiu do papel e ressaltou que mesmo com esse tratamento, conseguiu planejar o Estado para enfrentar a crise.

“Quando vi a situação econômica do país em 2014, decidi cortar gastos. Aliás, faço isso desde 2011 e por cortar gastos me trouxe muitos dissabores. Até agora eu tenho que cortar, para poder fazer com que o Estado ande. Mas se eu tivesse os financiamentos ou as emendas impositivas da bancada federal, a realidade seria outra”, afirmou.

Comente