“Eu admito todas as hipóteses”, diz Ricardo sobre as eleições de 2018

“Eu admito todas as hipóteses”. Foi o que respondeu o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ser questionado sobre seus planos para as eleições de 2018, durante entrevista concedida à TV Borborema, em Campina Grande.

Como o nome especulado para participar da disputa em nível nacional, Ricardo disse que admite todas as hipóteses, mas que ainda não sabe o que vai fazer, “pois não costuma planejar o seu futuro político com tanta antecedência”.

“Eu não sei e, se soubesse, eu não diria. Eu realmente não sei sobre 2018 e nunca me preocupo com tanta antecedência. Eu admito todas as hipóteses”, disse Ricardo, que pela ‘tradição’ da política local disputará um mandato de senador.

Eleições 2016

Ainda durante a entrevista, Ricardo foi questionado sobre as eleições do próximo ano em Campina. “Vou conversar com (o deputado federal) Veneziano Vital do Rêgo e (deputado estadual) Adriano Galdino e decidir o que é melhor para Campina Grande”, ponderou o governador.

A tendência é que o grupo liderado por Ricardo e Adriano Galdino divida o mesmo palanque com Veneziano, até então, o nome mais forte da oposição para vencer as eleições na cidade de Campina Grande.

Nos bastidores, as especulações dão conta de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba poderá figurar como vice de Veneziano ou indicar uma aliado seu.