O chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira (PPS), esteve na tarde desta quinta-feira (23) em visita ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB).

Na ocasião, Marcos e Nonato trataram das relações institucionais entre Câmara e Governo da Paraíba. “Não há como não enxergar que, pelo fato de ser a Câmara da Capital do Estado, o legislativo pessoense acaba sempre tratando de assuntos que dizem respeito ao Governo do Estado da Paraíba e, neste sentido, a visita do chefe de gabinete do governador é mais uma prova da vocação democrática e imparcial que adotamos na Casa”, disse o presidente da CMJP.

Para Marcos o diálogo da Câmara de João Pessoa com as instituições deve ser “permanente” e precisa estar muito acima do debate político-partidário. “O que queremos é discutir uma João Pessoa grande, com projetos para o futuro e que tenha o seu povo como o grande foco, tanto por parte do Legislativo, quanto do Executivo, seja na esfera estadual ou municipal”, arrematou Marcos.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here