O chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira (PPS), esteve na tarde desta quinta-feira (23) em visita ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB).

Na ocasião, Marcos e Nonato trataram das relações institucionais entre Câmara e Governo da Paraíba. “Não há como não enxergar que, pelo fato de ser a Câmara da Capital do Estado, o legislativo pessoense acaba sempre tratando de assuntos que dizem respeito ao Governo do Estado da Paraíba e, neste sentido, a visita do chefe de gabinete do governador é mais uma prova da vocação democrática e imparcial que adotamos na Casa”, disse o presidente da CMJP.

Para Marcos o diálogo da Câmara de João Pessoa com as instituições deve ser “permanente” e precisa estar muito acima do debate político-partidário. “O que queremos é discutir uma João Pessoa grande, com projetos para o futuro e que tenha o seu povo como o grande foco, tanto por parte do Legislativo, quanto do Executivo, seja na esfera estadual ou municipal”, arrematou Marcos.

Camara Municipal