- Publicidade -
Cotidiano

Estelionatários se passam por representantes comerciais da Arapuan para aplicar golpes

O Sistema Arapuan de Comunicação – que agrega TV Arapuan, Rádio Arapuan, Rádio Sucesso e portal Paraiba.com.br – em nota emitida na tarde desta sexta-feira (08), alerta que, terceiros estão usando de falsidade ideológica e a má-fé, para afirmar que fazem parte do quadro de representantes comerciais e captadores de merchandising.

- Continua depois da publicidade -

Tendo em vista essa tentativa de golpe, as empresas de comunicação reafirmam que todas elas possuem departamento próprio de comercialização de espaços, tanto em rádios, como em televisão, os quais detêm às respectivas concessões e outorgas para funcionamento.

“Portanto, nenhuma pessoa que não faça parte integrante dos núcleos integrantes de comercialização de mídias nas citadas emissoras, desprovidas de identificação funcional, em especial, CTPS ou contrato de prestação de serviços, estão desautorizados a contratar em nome das citadas empresas, todo e qualquer tipo de veiculação”, diz o documento.

As medidas cabíveis para inibir tais condutas ilegais, sempre colocando os interesses dos parceiros e telespectadores em primeiro lugar, já foram tomadas, como o registro de um Boletim de Ocorrência, portanto não deve responder por nenhuma obrigação assumida pelos falsários e estelionatários, que se passam por funcionários e/ou representantes das empresas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar