Publicidade
Política

Estela diz que irmãos Cartaxo priorizam apenas o parentesco e dispara: debate oligárquico

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), durante entrevista ao Programa Rádio Verdade, na tarde desta terça-feira(24), declarou que os irmãos Cartaxo tentam disseminar mais um sobrenome no poder público, aquela velha política que priorizava o parentesco, em detrimento da coletividade. A deputada socialista ainda enfatizou que os irmãos andam “na contramão da postura política adotada pelo governador Ricardo Coutinho, que alimenta novos quadros políticos, sem precisar para isso recorrer a parentes e familiares”.

- Continua depois da publicidade -

“A gente vê uma oposição com um debate muito oligárquico. Você vê uma oposição que discute entre a esposa, o filho e o irmão. Já nós temos um projeto que, dentre outras coisas, se diferencia no processo. A trajetória de Ricardo foi inclusive de fazer uma coisa que as pessoas não acreditavam que podia ser feita, que é colocar novas pessoas no campo da disputa partidária fora do laço das suas relações familiares. Isso é uma diferença grande que chama atenção”, ressaltou.

Estela foi mais além e chegou a dizer que a dupla só tem fachada de renovação sem realmente o ser.

“Já nós consolidamos dois princípios na política, o primeiro de uma boa gestão e o outro é de fazer política de maneira republicana, respeitando a democracia e esse é o momento de fazer uma reflexão”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar