Estela detona ‘manobra’ de Tião: “agiram na surdina”; ouça

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) não escondeu a frustração com a manobra que permitiu ao deputado Adriano Galdino (PSB) presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por dois biênios seguidos. O acordo da base governista era de votar em Hervázio Bezerra (PSB) para o segundo biênio, porém, Galdino, que já havia sido eleito para o primeiro biênio, aceitou uma proposta de Tião Gomes (Avante) e se lançou candidato também para presidir a ALPB em 2021 e 2022.

“Construímos uma estratégia e a gente chega aqui e assiste esse processo da maneira que se dá. Eu realmente não me acostumo com este tipo de comportamento. Alguém senta, entra, diz que vai fazer e faz outra coisa completamente diferente, na surdina, defende votos que não são transparentes e ganhar de toda a maneira. Se você como eleitor não consegue saber em quem você elegeu vota, imagine em outras matérias”, disparou.

Estela seria a primeira vice-presidente da chapa de Hervázio. A chapa do segundo biênio, proposta por Tião Gomes, conta em quase sua totalidade com nomes da oposição.

Ouça: