Durantes visitas de pré-campanha em Campina Grande, o pré-candidato ao governo do Estado da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), na manhã desta sexta-feira (04), disse que está de braços abertos para receber a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), como mais uma aliada para sua pré-candidatura. Lucélio também destacou que Lígia foi eleita junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e se mostrou incomodado com a quase expulsão da vice-governadora da gestão socialista.

“Nós temos uma excelente relação (Lucélio e Lígia), estivemos juntos em caminhadas passadas, são pessoas que gostam do bom debate, do dialogo, então estamos abertos, até porque a vice-governadora foi praticamente expulsa do governo. Já que houve esse imbróglio todo, nós estamos de portas abertas, respeitamos qualquer decisão, que venha ser tomada pelo PDT”, disse.

O pré-candidato ainda ressaltou que, com Lígia ao seu lado, a Paraíba irá avançar e a união do PV com o PDT servirá para somar em prol dos paraibanos.

“É inegável que temos uma boa relação e que possamos somar para fazer mais por nosso estado. Estamos de portas abertas para que o objetivo maior de unir em prol do povo paraibano seja alcançado”, finalizou.