Publicidade
Cotidiano

Estado divulga lista parcial de professores selecionados para o programa Gira Mundo Israel

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), anunciou, nesta quarta-feira (23), o resultado parcial dos selecionados para o Gira Mundo Israel, programa de capacitação que será realizado em Israel para professores da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, que atuam na região do Semiárido.

- Continua depois da publicidade -

Clique aqui e confira a lista dos selecionados no site da Fapesq.

Foram selecionados 20 professores da Paraíba que submeteram projetos inovadores nas áreas de Energias Renováveis, Agricultura Sustentável, Manejo de Água e Irrigação e Construções Naturais. A programação é que os professores passem um mês no Kibbutz Lotan Green no sul do Estado de Israel.

As atividades em Israel serão desenvolvidas durante todo o mês de agosto de 2018. Em dezembro deste ano, os professores apresentarão o Seminário Final das atividades desenvolvidas em Israel, em mais um ciclo bem sucedido de capacitação.

Os professores representam uma importante região do Estado e são oriundos de escolas dos municípios de Boa Ventura, Camalaú, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Congo, Cuité, Ibiara, Nova Floresta, Patos, Picuí, Prata, Puxinanã, São João do Cariri, São João do Rio do Peixe, Serra Branca, Sumé e Umbuzeiro.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar